Oi libera tethering no iPhone 4, mas FaceTime continua de fora

Você se lembra do caso do advogado José Augusto Zen Ferri, que entrou com uma ação contra a Oi em razão da ausência das funções de tethering e de FaceTime de seu iPhone 4? Pois bem, nós já sabemos que ele ganhou. O novo capítulo da novela começou na segunda-feira, quando a operadora liberou o tethering não só para José Augusto, mas também para vários usuários da operadora, segundo relatos em fóruns. Já o FaceTime…

O advogado conta que recebeu um contato da operadora e foi avisado de que os serviços já estariam liberados desde o dia 21, segunda-feira. Após redefinir ajustes, a opção de “ponto de acesso pessoal” estava lá, feliz e contente. Tudo indica que a ação do advogado atingiu um público maior: vários usuários da Oi com iPhone 4 relataram que a opção de tethering surgiu no aparelho da noite para o dia.

Tudo muito bem, tudo muito bom, se não fosse o fato de o serviço ter ficado pela metade. Se o tethering veio, o FaceTime ainda não está disponível nos aparelhos da Oi. Estamos aguardando uma posição da Oi, mas torcemos para que seja apenas um atraso de processo e que ele esteja sendo ativado em breve. E esperamos também que a operadora não venda mais aparelhos capados de recursos. Quem ama, libera.

 

[Gizmodo]

Related Posts