E continuam reclamações sobre bateria do iPhone 4S, mas Apple ainda não sabe a causa

Não é de hoje que novos lançamentos de smartphones da Apple e outras empresas costumam consumir mais bateria em razão de novos recursos, mas normalmente eles acabam melhorando a bateria para conseguir igualar mais ou menos o tempo do seu antecessor.

A diferença é que parece que esse ciclo de melhoria na bateria não serviu para o recém lançado iPhone 4S, com milhares de usuários reclamando de seu consumo no mundo todo.

Segundo o jornal britânico The Guardian, alguns usuários escolhidos a dedo pela Apple, que possuem o problema na bateria em seus iPhones 4S estão sendo requisitados a instalar um aplicativo de monitoramento de dados para poder ser analisada a causa da queda no desempenho da bateria.

Essas informações só confirma que a Apple ainda não sabe o que pode estar causando o problema na bateria de determinados usuários e ainda esta procurando onde está a brecha.

Uma sugestão é desligar recursos que consomem muita bateria do sistema e não precisam estar ligados todo o tempo, como recursos que utilizem Internet e GPS muito frequentemente.

 

Related Posts